domingo, 1 de setembro de 2019

Agenda: Mês começa com audiência, sessão solene e frentes parlamentares

                                              Foto:Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) iniciará o mês com a realização da audiência pública “Setembro Amarelo - Mês de Prevenção ao Suicídio”, na segunda-feira (2), a partir das 8h, no Plenário Deputado Júlio Maia. Proposto pelo deputado Herculano Borges (Solidariedade), o evento terá palestras de conscientização, prevenção e orientação. O parlamentar falou sobre a audiência na última quinta-feira (28).

Ainda na segunda-feira, às 9h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara os servidores da Casa de Leis participarão do segundo módulo do curso “Licitação: Curso de Formação e Aprimoramento para Servidores da ALMS”, realizado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet.

Já na terça-feira, haverá três eventos na Casa de Leis. Os integrantes da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social de Mato Grosso do Sul realizarão encontro no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 14h. Na sala de reunião da Presidência, às 15h, haverá a assinatura de termo de cooperação entre a TV ALMS e a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de MS para divulgação de conteúdos das corporações na grade de programação na Casa Leis.

Também na terça-feira, a partir das 19h, a Assembleia Legislativa sediará a sessão solene em comemoração ao "Dia do Profissional de Educação Física", celebrado anualmente no dia 1º de setembro. A homenagem foi proposta pelo deputado Herculano Borges.

Na quarta-feira (4), o deputado Renato Câmara (MDB) promoverá a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

Sessões ordinárias e CCJR

De terça a quinta-feira, os deputados se reúnem para as sessões ordinárias a partir das 9h no Plenário Deputado Júlio Maia. Os parlamentares também realizarão, na quarta-feira (4), às 8h, o encontro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) para análise das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Nenhum comentário: