Por Da Redação, com Gazeta Esportiva e Globoesporte.com
André Jardine não é mais técnico do São Paulo. As informações são do site Gazeta Esportiva. A demissão ocorreu nesta quinta-feira (14/2), menos de um dia após a eliminação do clube paulista pata o Talleres, da Argentina, na pré-Libertadores.
A diretoria optou por demitir o treinador por entender que o elenco até agora não obteve resultados efetivos dentro das quatro linhas.
Em pronunciamento no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o executivo de futebol Raí, anunciaram que o treinador não comandará mais a equipe, mas seguirá no clube, em função ainda não definida.
Ao todo, André Jardine comandou o São Paulo em 19 partidas, somando sete vitórias, dois empates e nove derrotas, se despedindo com um aproveitamento de apenas 36,8%.
De acordo com o site Globoesporte.com, o tricolor já teria acertado com o técnico Cuca. Porém, por conta da recomendação médica do cardiologista do treinador, consultado por ele na última quarta-feira, o técnico deve assumir o comando apenas no dia 15 de abril, de acordo com a diretoria.
Por enquanto, o coordenador técnico Vagner Mancini ocupa o cargo de treinador de forma interina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário