quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Foragido suspeito de envolvimento em homicídio é morto a tiro



Gredson Barbosa Goncalves, de 24 anos, foi morto a tiros na residência dele, localizada na rua Aroeira, no Bairro Alta Floresta I,em Ladário, cidade vizinha à Corumbá, da região de fronteira com a Bolívia.

A vítima estava no quintal da casa, sentado embaixo de uma árvore, no último sábado, dia 23 de fevereiro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, atirando. Gredson tinha um mandado de prisão em aberto, por arrombamento de imóveis na cidade, além já ter sido preso por envolvimento em um homicídio.

Uma testemunha, não identificada contou a polícia que estava limpando casa, quando notou o momento em que a dupla chegou ao local e foi em direção ao rapaz. A vítima teria sido segurada pelo braço e ainda levou socos e tapas, antes de ser executado.

A testemunha ainda gritou para que os suspeitos parassem de bater no rapaz, porém, um dos criminosos que estava de capacete vermelho, sacou uma arma e atirou em Gredson. Em seguida eles fugiram do local.

Segundo o site Diário Corumbaense, após presenciar o crime a moradora saiu correndo em direção a casa de vizinhos gritando e pedindo ajuda. Ainda de acordo com a mulher, um dos envolvidos no crime também estava com facões. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Nenhum comentário: