quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MPF encerra seleção de estágio para estudantes de pós-graduação




O MPF (Ministério Público Federal) de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para seleção de estagiários que estejam cursando pós-graduação em Direito. O prazo termina nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, porém, só poderão participar candidatos cujas instituições de ensino forem conveniadas com a instituição federal.

Por isso, o MPF convida as Universidades, Faculdades e Fundações que contam  com programa de pós-graduação a se conveniarem, a fim de oferecer a possibilidade dos alunos terem acesso as questões práticas da profissão.

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até dia 27 de fevereiro, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907).

O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Estudantes de instituições que não possuem convênio ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal. Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

Nenhum comentário: