quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Jovem é preso com arsenal de guerra

                                          Foto:Reprodução ABC Color

A polícia paraguaia apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra, nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, em uma residência localizada na rua Ynambu, esquina com a ria Tuyuyu, no Bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, cidade paragauai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato grosso do Sul.

No local, Gregório Ramon Molas Rojas, de 23 anos, também foi preso. Os investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, ainda encontraram um fuzil AR 15 com carregadores; duas pistolas do calibre 9mm com carregadores e varias caixas de munição de calibres 9mm e 5.56.

No imóvel também estavam três máscaras de personagens da série “La Casa de Papel”, um colete a prova de balas e oito celulares, conforme o site Porã News. A reportagem ainda apurou que policiais da fronteira, suspeitam que o armamento estava sendo preparado para algum ataque do PCC (Primeiro Comando da Capital), na região.

As máscaras da série, inclusive, são constantemente usadas pela facção criminosa em ataques. O flagrante ocorreu durante as investigações sobre o triplo homicídio ocorrido em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, no último sábado (09).

Toda a ação foi acompanhada pela promotora de justiça Sandra Diaz que ordenou a apreensão do material e encaminhou Gregório para a sede da Direção de Investigações em Pedro Juan Caballero

Nenhum comentário: