Foto:Divulgação
Um homem, não identificado, foi preso na noite desta terça-feira, dia 12 de fevereiro, depois de agredir a ex-mulher e ameaçar jogar a própria filha, com um mês de vida, contra a parede de uma residência, localizada na cidade de Sidrolândia.
A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, na noite de ontem, o suspeito foi até a residência onde ela mora com a criança, querendo entrar. Por medo, ela se negou a abrir a porta, momento em que o homem começou a dar socos na porta até quebrá-la.
Já dentro da residência ele começou ameaçar a vítima e a enforcá-la, a desferindo pelo menos dois tapas no rosto da vítima. Durante as agressões, ele ainda disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso a mulher não aceitasse reatar o relacionamento com ele, conforme informações do site Sidrolândia News.
Vizinhos então acionaram a Polícia Militar, mas, mesmo com a presença dos militares no imóvel o homem ainda resistia a prisão deitado na cama da vítima. Ele resistiu a prisão, mais foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário