G1 Foto;Tossiro Neto
O atacante Deyverson foi multado pelo Palmeiras por conta da cusparada em Richard, do Corinthians, seguida de expulsão no clássico do último sábado. O jogador foi informado nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro, na representação do elenco na Academia de Futebol.
O grupo do Palmeiras voltou aos trabalhos nesta tarde depois de dois dias de folga. A próxima partida será apenas na próxima segunda-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu.
Ao chegar ao centro de treinamento, Deyverson teve uma reunião com Alexandre Mattos, que lhe cobrou por mais um episódio de indisciplina e comunicou a decisão do clube de aplicar uma multa financeira de R$ 350 mil.
Depois da reunião, Deyverson participou normalmente do treino comandado pela comissão técnica do Palmeiras.
Não é a primeira vez que o atacante tem esse tipo de conversa no Palmeiras. Desde que chegou ao clube, na metade de 2017, ele foi expulso cinco vezes, sendo duas delas em clássicos contra o Corinthians.
Sua recorrência de polêmicas dentro de campo incomodou não apenas a diretoria, mas também companheiros e a comissão técnica. Ainda no último domingo, logo depois da derrota por 1 a 0 no Dérbi, Luiz Felipe Scolari criticou a atitude do atleta.
– Se foi isso (cusparada), foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso tem que ser expulso não uma vez, mas três vezes. Tem que ter respeito – disse o treinador.
Além de ser desfalque no próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista, Deyverson deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, podendo pegar de seis a 12 partidas de suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário