segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Mulher é executada a tiros de pistola e filho de 16 anos fica ferido, na fronteira


A paraguaia Juana Bautista Torres Vera, 41 anos, foi executada a tiros, por volta de 13h desta segunda-feira (7) na Avenida Brasil, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. O filho dela, um adolescente de 16 anos, também foi baleado e foi levado para o hospital da região.

De acordo com informações do site Porã News, testemunhas disseram que a mulher estava em uma caminhonete Toyota Hilux SW4 prata, com placas Ponta Porã, com o filho no banco do carona, quando foi surpreendida por pistoleiros, que estavam em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos de pistola 9 mm, que atingiram o vidro traseiro da caminhonete.

Juana foi atingida por pelo menos oito tiros e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O filho foi encaminhado a uma unidade de saúde e não há informações sobre o estado de saúde.

Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da perícia foram ao local e realizam os procedimentos iniciais para a investigação. Suspeitos ainda não foram identificados.

Conforme informações, a vítima já havia vários boletins de ocorrência, que serão levantados para tentar identificar as possíveis motivações do crime.

Dentro do carro foram encontradas várias malas, com roupas e objetos pessoais de Juana. Polícia suspeita que ela estava a caminho de deixar a cidade quando foi assassinada.

Nenhum comentário: