Reuters
O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou Marcelo Guaranys como secretário-executivo da pasta, além de outros nomes, segundo nota divulgada pela assessoria da equipe de transição.
Servidor da carreira de Analista de Finanças e Controle do Tesouro Nacional, Guaranys atualmente é o Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Já foi diretor-presidente e diretor de Regulação Econômica da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e assessor especial para infraestrutura na Casa Civil.
Para secretário-geral da Fazenda foi indicado Waldery Rodrigues Júnior, engenheiro formado pelo ITA que preside atualmente o conselho Fiscal da BB-Corretora.
Como secretário-geral-adjundo da Fazenda foi anunciado Esteves Colnago, atual ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Paulo Uebel foi escolhido secretário-geral de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e Gleisson Cardoso Rubin secretário geral-adjunto de Desburocratização, Gestão e Governo Digital.
Carlos da Costa vai para a Secretaria-Geral de Produtividade e Competitividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário