Um rapaz de 20 anos, foi vítima de uma cilada, depois de marcar um encontro com uma garota que conheceu no aplicativo de paquera virtual.
O caso aconteceu em Ladário e a vítima conta que depois de se encontrarem a jovem o levou até o local em que foi agredido.
O atendimento foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá que foi chamada para socorrer a vítima, encontrada bastante machucada, na rua Salgado Filho, atrás da escola Francisco Mendes Sampaio, no bairro Santo Antonio.
Quando os policiais chegaram no local encontraram o rapaz com corte na cabeça, vários hematomas no rosto e um corte com hemorragia intensa no maxilar.
Segundo apurado pelo jornal Diário Corumbaense, a vítima contou aos socorristas que conheceu a garota pelas redes sociais e combinou o encontro indo até um ponto de encontro, dirigindo uma motocicleta.
Chegando no local ela foi na garupa, orientando sobre o caminho de sua casa, quando quatro homens saíram de um matagal e anunciaram o assalto. Além de roubar, os suspeitos o agrediram com pauladas e chutes.
O rapaz agredido conta que os ladrões só não levaram a moto dele porque começou a gritar por socorro e o grupo acabou desistindo e fugiu do local, levando a carteira com documentos e dinheiro.
*Com informações do Diário Corumbaense
Um comentário:
Barbaridades
Postar um comentário