Agência Brasil
O meia Danilo já estaria em qualquer lista de grandes jogadores do Corinthians a ser elaborada daqui para frente, mas escreveu, na noite deste sábado, uma página recente da sua linda passagem pelo clube do Parque São Jorge. Sem marcar há mais de dois anos, ele fez os dois gols da vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Bahia, na Arena, sendo o segundo bem próximo do final da partida, após cometer pênalti bobo em Nilton.
O camisa 20, ovacionado pela torcida desde o momento em que entrou até o final da partida, conseguiu então ser o grande destaque da mais do que necessária vitória da equipe, que não vencia há seis jogos no Brasileiro e via a zona de rebaixamento se aproximar. O Timão foi a 39 pontos conquistados, ultrapassou o próprio Bahia e agora está seis pontos acima do Z4 no torneio nacional.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 BAHIA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 18h (de MS)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Público: 35.382 pagantes
Renda: R$ 1.116.596,50
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Ralf (Corinthians); Ramires, Nilton (Bahia)
Gols:
CORINTHIANS: Danilo, a um e 44 minutos do segundo tempo
BAHIA: Clayton, aos 40 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Pedrinho (Araos); Romero, Emerson Sheik (Danilo) e Díaz (Mateus Vital)
Técnico: Jair Ventura
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba (Clayton), Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Vinícius (Allione) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado)
Técnico: Enderson Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário