segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dorival Júnior destaca união do elenco do Flamengo


Ga\eta Press                      Foto:  Gilvan de Souza _CRF

O Flamengo perdeu a chance de encostar no Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao empatar com o rival no Maracanã. Mesmo com a taça mais distante, o técnico Dorival Júnior afirmou que os rubro-negros vão seguir focados para a sequência da Série A.

O treinador ressaltou que o elenco está unido em busca do objetivo. Tanto que, antes da partida contra o Palmeiras, o goleiro Diego Alves esteve presente no vestiário para apoiar os jogadores. O atleta entrou em polêmica na semana passada ao se negar a viajar para enfrentar o Paraná por ter perdido a vaga de titular para César. Contra os paulistas, Diego Alves nem foi relacionado, mas esteve no Maracanã.

“Não só o Diego Alves esteve no vestiário, como vários atletas. Mostra que todos estão unidos pelos resultados. É importante ressaltar. Os meninos da base também estiveram no vestiário. Todo apoio é muito bem-vindo. Não existe nada pessoal contra ninguém “, disse Dorival Júnior.


O Mengo volta a campo no próximo domingo, quando terá pela frente o São Paulo, em mais um confronto direto, no Morumbi. Os rubro-negros estão na vice-liderança, com 59 pontos. Três a mais que os paulistas.

Para esta partida, Dorival pode ter um problema. O atacante Vitinho saiu do jogo contra o Verdão com dores na panturrilha e virou dúvida. Marlos Moreno, que entrou no seu lugar e marcou o gol de empate está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: