terça-feira, 30 de outubro de 2018

Polícia recupera moto e peças de carro furtadas em Campo Grande

Itens foram recuperados nesta terça-feira (30)

Por BRUNA AQUINO

Policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), recuperaram motocicleta Yamaha Factor vermelha furtada na semana passada e Fiat Uno com placas adulteradas e peças furtadas no mês passado. Dois homens, foram presos em flagrante por anunciar os veículos pelo site de compras e vendas e rede sociais.

De acordo com a polícia, investigadores foram informados que Thiago Rodrigues de Almeida, de 21 anos, anunciou a motocicleta furtada pelas redes sociais. Os policiais foram até a residência do autor e encontraram a motocicleta. O criminoso foi preso por receptação por adquirir a moto furtada no valor de R$ 1,5 mil, abaixo do utilizado no mercado.

Segundo preso, o mecânico Ferdnando Marcos Moreira Soares, de 27 anos, foi preso em flagrante por realizar a montagem de veículo com peças furtadas de outro veículo no mês passado. Os Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário no Centro foram informados que os bancos do veículo furtado estava sendo anunciado em site de compras e vendas e também nas redes sociais. No local informado,  os policiais encontraram o veículo BKV 9411, que, além de visíveis sinais de adulteração junto ao chassis, tinha as peças subtraídas

Os veículos, as peças furtadas e os presos foram encaminhados até a Defurv.
Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: