- Foto: Mariana Arndt.
Por PAULA MACIULEVICIUS BRASIL
Uma mulher que viveu à frente de seu tempo. Artista, espiritualista, musicista, mística, caritativa e feminista. Lídia Baís era tudo isso no século passado e agora é interpretada por Tatiana De Conto na peça que leva seu nome. Em duas sessões, “Lídia Baís, uma mulher à frente de seu tempo”, será apresentada nesta quarta-feira (17), às 15h e às 20h, no Teatro Prosa do Sesc Horto, em Campo Grande.
Sozinha no palco, Tatiana vive Lídia Baís passando pelas diversas fases da vida da artista, desde a chegada de seu pai, Bernardo, até sua estada na Europa e fuga para o Rio de Janeiro. A apresentação traz uma proposta cênica a partir das rodas de contação de histórias, narrando e vivenciando a história desta artista inquieta, que superou as barreiras encontradas pelo caminho, muitas delas referentes à época em que viveu.
A entrada para os espetáculos é gratuita, no entanto é preciso chegar com 1h de antecedência ao teatro. A lotação máxima é de 236 lugares. O Teatro Prosa fica na Rua Anhanduí, 200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário