Por RENATA VOLPE HADDAD
Homem de 30 anos, segurança de uma tabacaria localizada na Orla Morena, em Campo Grande, é suspeito de ter espancado um jovem de 20 anos, que foi socorrido com suspeita de fratura na face. A agressão ocorreu por volta de 3h40 desta sexta-feira (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o jovem empurrou uma mulher que estava trabalhando de segurança.
O colega de trabalho interveio e começou a trocar socos com o jovem em frente a tabacaria. Ainda segundo relato de testemunhas, o rapaz conseguiu atravessar as ruas, quando começou a ameaçar o segurança dizendo que iria matá-lo.
Ainda segundo registro policial, os dois começaram a trocar socos, quando o jovem sentou em uma mureta e o segurança passou a chutar o rosto da vítima. As testemunhas disseram que a vítima não reagiu e o segurança só parou a agressão após ser segurado por populares.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi acionado e socorreu a vítima com suspeita de fratura no rosto. Ele foi levado para a Santa Casa. Ainda segundo o registro policial, o segurança foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, mas foi liberado.com informação do Correio do Estado
Um comentário:
Segurança não preparado para a função deveria ser preso.
Postar um comentário