quinta-feira, 16 de novembro de 2017

‘Somos Anjos da Guarda’ realiza leilão nesta sexta


Com o intuito de contribuir na compra de uma van para o Cotolengo Sul-Mato-Grossense e construir uma cozinha para a Associação Criança Feliz, o grupo “Somos Anjos da Guarda” vai realizar nesta sexta-feira (17) o Bazar e Leilão dos Anjos. O evento começa às 19h, no Tatersal Fabio Zahran, no Parque de Exposição da Acrissul.

De acordo com uma das organizadoras da ação, Tete Zahran, esse é o primeiro bazar e leilão beneficente realizado pela sociedade e para o sucesso do evento serão disponibilizados joias, eletrodomésticos e quadros a fim de serem leiloados.


O grupo “Somos Anjos da Guarda” não possui fins lucrativos e é mantido por trabalhos voluntários, doação e parcerias. A associação foi criada em 2015 por um grupo de amigas e visa atender ações sociais, priorizando projetos voltados a crianças e adolescentes que vivam em situação de risco e vulnerabilidade social.

Vale lembrar que o Cotolengo é uma entidade que atende crianças com paralisia cerebral grave, vindas de famílias carentes, que recebem atendimentos de fisioterapia, nutrição e enfermagem, buscando proporcionar um mínimo de conforto e mais qualidade de vida aos pequeninos. A entidade necessita de doações voluntárias para manter essas ações e atualmente tem, entre suas demandas mais urgentes, a aquisição de um veículo para o transporte, pois a maioria das famílias é totalmente dependente deles para a locomoção das crianças.

Já a Associação Criança Feliz surgiu pelas mãos de uma pastora e atende em torno de 100 crianças, filhos de famílias remanescentes do lixão que vivem em situação de extrema pobreza. O trabalho é desenvolvido no bairro onde as famílias residem e tem como objetivo ajudar crianças em situação de risco social, buscando não só prestar assistência, como também valores, trabalhando na formação de caráter dessas crianças, levando ajuda no plano familiar e educacional. A maior carência deste projeto é a construção de uma cozinha, para fazer e servir refeições aos pequenos.

A expectativa é de que compareçam ao evento cerca de 500 pessoas. Para saber mais ligue (67) 99981-1515. É possível entrar em contato pelo e-mail somosanjosdaguarda@gmail.com.

Nenhum comentário: