quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Chefe é agredido por funcionário com golpes de facão após repreendê-lo

Vítima sofreu corte no braço e traumatismo craniano

Por RENAN NUCCI / Correio do Estado

Rapaz de 26 anos chefe de setor em uma empresa que operada no distrito de Debrasa, no município de Brasilândia, foi atacado com golpes de facão por um funcionário na noite de ontem. A vítima chegou a sofrer traumatismo craniano, e disse que a tentativa de homicídio foi motivada por discussão depois de repreender o autor no local de trabalho.

Conforme apurado, o rapaz relatou que depois de chamar a atenção do funcionário, ambos passaram a discutir com frequência. Ontem, por volta das 19h, o autor chamou o chefe para uma conversa na praça do distrito, oportunidade em que voltaram a se desentender e ele o agrediu. A vítima foi socorrida com cortes no braço e na testa.

Em razão dos ferimentos, o médico plantonista recomendou atendimento em uma unidade especializada para exames detalhados, já que o rapaz estava com traumatismo craniano resultado de um dos golpes de facão. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito que supostamente teria fugido para Bataguassu.

Nenhum comentário: