terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jovem que matou amigo por dívida é preso com moto roubada

   
Portal Correio do Estado    Foto.Valdenir Rezende
   

Odair Nascimento de Andrade, 26 anos, que matou amigo de infância com tiro na cabeça, foi preso com arma do crime no dia 12 de outubro, por policiais da 2ª delegacia da Polícia Civil de Campo Grande. O motivo do homicídio foi por causa de dívida de drogas.

O criminoso também tinha relacionamento com a ex-mulher da vítima, Reginaldo Rodrigues Carvalho, 27 anos. Ele foi preso com moto roubada, enquanto ingeria bebida alcoólica em bar, no Bairro Tarsila do Amaral, e estava foragido do sistema prisional estadual.

Apesar de Odair alegar que matou o amigo por estar sendo ameaçado pela vítima, o delegado Weber Luciano de Medeiros declarou que o motivo do crime foi por que Reginaldo tinha dívida de drogas com o autor.

“Temos áudio que confirma o motivo do crime. Ele será encaminhado para o sistema prisional. Ele (Odair) é altamente perigoso, pois matou vítima que conhecia desde pequeno”, afirmou o delegado durante coletiva, que aconteceu na manhã desta terça-feira (17).

HOMICÍDIO
O crime ocorreu por volta das 3h do dia 7 de outubro, na Rua Manoel Pereira da Silva, no Bairro Jardim Campo Verde.

Odair e Reginaldo estavam ingerindo bebida alcoólica, em bar, onde se desentenderam devido a dívida que Reginaldo tinha com o autor do crime. Após discutirem, Odair sacou revólver calibre 38 e atirou em Reginaldo, atingindo a cabeça da vítima, que morreu no local.

Três dias depois, Odair foi preso com o revólver que usou no crime e com motocicleta roubada.
O criminoso já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, dois crimes de homicídio doloso qualificado, sendo que em um dos homicídios, Odair praticou quando era menor de idade.

Nenhum comentário: