sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Trad demitirá secretários que usarem cargos para as eleições


Prefeito considera natural conversa com Azambuja sobre política



O prefeito Marcos Trad (PSD) avisou ontem que demitirá integrantes do primeiro e segundo escalão que usarem os cargos para disputarem as eleições do ano que vem.A reportagem, de Tavane Ferraresi, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Segundo ele, o momento não é de pensar em política, mas de trabalhar pelo bem de Campo Grande. “Se eu souber de alguém que estiver usando o cargo para fins individuais, eleitoreiros, eu vou tirar”, afirmou o prefeito durante o lançamento do Plano Municipal de Turismo.

Mesmo faltando um ano para o início do processo eleitoral, Marcos Trad tem evitado falar sobre tratativas políticas.

Como prefeito da Capital e principal liderança do PSD em Mato Grosso do Sul, ele tem influência para firmar acordos com partidos e apoiar nomes de possíveis candidatos. Porém, segundo ele, essas negociações não são importantes no momento.

“Eles têm que estar à disposição da cidade. No momento eu não penso em política, penso no município, em vencer as dificuldades e manter os pagamentos dos funcionários em dia”, disse o prefeito que voltou a ameaçar de demissão aqueles que usarem o cargo na prefeitura para fins políticos, visando as eleições.

Nenhum comentário: