domingo, 17 de setembro de 2017

Motociclista morre após ser esmagado por máquina

Ivi Notícias


Milton Brandani morava em Ivinhema

Milton Pereira Brandani, de 54 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina motoniveladora ontem à tarde em Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no desvio de uma estrada vicinal que liga o município à usina Adecoagro, onde a vítima trabalhava. 

Ele pilotava uma Honda Biz Mais e levava na garupa um colega de trabalho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, nas proximidades do Córrego do Engano, o carona desceu da motocicleta para que o motociclista pudesse passar por um desvio, já que a estrada estava interditada naquele ponto, por estar em construção.

Quando o motociclista passava pelo trecho, uma motoniveladora que trabalhava no local acabou se chocando com a Biz, derrubou o condutor e a motocicleta e em seguida passou com as duas rodas traseiras por cima da vítima.

Diante do ocorrido, o motorista da máquina acionou o socorro na própria usina e uma ambulância atendeu o motociclista, mas Milton não resistiu aos ferimentos e foi a óbito



Conforme informações do site Ivi Notícias, Milton era morador de Ivinhema e por muitos anos trabalhou como professor de Educação Física na Escola Filinto Muller. Ele atualmente trabalhava na usina.

Nenhum comentário: