quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aposentada morre atropelada em frente a mercado no Bairro Tiradentes

Correio de Estado                        foto Paulo Ribas

Verônica Ricaldi, de 91 anos, morreu atropelada na tarde de hoje enquanto estava parada em calçada da Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Vítima seguia para o mercado quando foi atingida por mulher que, supostamente, falava ao celular enquanto conduzia veículo.

Familiares da vítima foram chamados assim que Verônica foi reconhecida por moradores. Conforme bisneta da idosa, Franciele Ricaldi, ela era conhecida na região por vender pamonha e estava indo ao mercado comprar ingredientes.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já havia morrido quando equipe chegou ao local. Assim que o óbito foi constatado pelos socorristas, suspeita do atropelamento começou a passar mal e o marido, o Procurador de Justiça do Estado, Gilberto Robalinho, foi chamado.

À reportagem, Robalinho disse que esposa estava nervosa e disse: “Eu passei mal, atropelei uma senhora e ela morreu”.

Testemunhas informaram que a motorista estava dirigindo e falando ao celular no momento do acidente. Moradores protestaram sobre a falta de sinalização e precariedade da via, que a torna periogosa para os pedestres.

Nenhum comentário: