segunda-feira, 18 de setembro de 2017

52 aprovados para Assistente de Educação Infantil devem se apresentar hoje

Selecionados atuarão em Ceinfs de Campo Grande


Lista com 52 nomes de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Educação Infantil foi publicada na edição de sexta-feira (15), Diário Oficial de Campo Grande. Os convocados deverão se apresentar hoje (18).

De acordo com a prefeitura, as convocações abrangem os classificados do 2.199º ao 2.250º lugar. Os profissionais atuarão nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs ).

Os candidatos convocados devem comparecer às 8h de segunda-feira (18), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. Na ocasião, elesserão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Ensino.

Entre as funções a serem exercidas estão: auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Clique e confira o Diogrande.

Nenhum comentário: