terça-feira, 17 de novembro de 2015

Instituto abre 600 vagas para cursos de inglês e espanhol


O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) por meio da Rede e-Tec Brasil abriu 600 vagas para interessados em aprender inglês e espanhol. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (19).

No total, são 600 vagas nos cursos básicos de Espanhol e Inglês, nos polos de Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, conforme a tabela abaixo.

O candidato deve optar por apenas uma das vagas. Os interessados devem acessar o endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

O requisito para participar é estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Metade das vagas é reservada a estudantes das redes municipal e estadual e para alunos do IFMS.

Todas as regras constam no edital de abertura, publicado na Central de Seleção.
SELEÇÃO

Será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 24 de novembro, em Campo Grande. No dia seguinte ocorrerá a divulgação dos selecionados.

As matrículas serão realizadas entre 7 e 9 de dezembro, a partir da classificação final do sorteio, respeitando a reserva de vagas aos estudantes da rede pública.

CURSOS

A formação inicial e continuada em Espanhol e Inglês Básico é oferecida por meio do Programa Idiomas Sem Fronteiras, da Rede e-Tec Brasil.

As atividades são semipresenciais, com aulas disponibilizadas por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle), com dois encontros semanais no polo de ensino presencial. O ingresso nos cursos será no segundo semestre letivo de 2015

Nenhum comentário: