domingo, 29 de novembro de 2015

Hoje Ballet Nova Geração apresenta espetáculo Aventuras de Alice

Com coreografias inéditas e participação de 120 bailarinas, com idades entre 3 a 28 anos, o Ballet Nova Geração chega a 19ª edição do festival de dança “Arte Fantástica”. O espetáculo será apresentado neste domingo, dia 29, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 19h.

Neste ano o espetáculo traz ao palco o tema "Aventuras de Alice" inspirado em Alice no País das Maravilhas. "Fizemos uma releitura da célebre obra de Charles Lutwidge Dodgson e no palco vamos contar nossa própria história, que está bastante envolvente e divertida. Nosso jardim secreto será abrilhantado com as personificações das bailarinas representando abelhinhas, joaninhas e borboletinhas, contaremos também com a presença dos guardiões das flores falantes e das rosas vermelhas", adianta Gláucia dos Santos, diretora do espetáculo.

Segundo a professora e coreógrafa, no decorrer do espetáculo Alice viverá aventuras, terá a companhia da coelha, dos gatos, da rainha de copas e passará por alguns apuros com soldados e as escudeiras.

SERVIÇO
Ballet Nova Geração
XVIII Espetáculo Arte Fantástica
Data: 29/11/2015 (domingo)
Horário: 19h
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura)
Mais informações: 3331-1591 e 9275-4123 (Professora Gláucia)

Nenhum comentário: