sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tom Cavalcante volta a se apresentar na Globo

MSN


Tom Cavalcante já se prepara para pisar na Globo depois de quase 11 anos afastado da emissora.
Desde que rescindiu seu contrato com a emissora carioca em 2004 para assinar com a Rede Record, o humorista havia sido proibido pela alta cúpula do canal de se apresentar nos programas da casa. E o motivo é simples. Segundo o colunista Daniel Castro, uma regra na Globo diz que artistas que quebram contrato com a emissora não voltam mais. Na época, Tom saiu da Globo faltando apenas 4 meses para finalizar seu contrato.

O humorista ficou na Record até 2011, quando deixou a emissora e foi morar nos Estados Unidos. Como não conseguiu espaço na TV aberta no Brasil, foi estudar cinema e investiu nos seus shows de humor.
O primeiro programa onde Tom Cavalcante deverá se apresentar é no Domingão do Faustão. Aliás, o próprio apresentador, junto com Roberto Carlos, tentaram interferir a favor de Tom para ele se apresentar no programa durante todo esse tempo, mas a Rede Globo nunca aceitou.

Em setembro do ano passado o humorista assinou contrato com o Multishow, canal do Grupo Globo, para fazer dois programas. O primeiro deles, uma sitcom, será ambientada num shopping center e se chamará #PartiuShooping. No elenco estarão Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Grulli, Nany People, Eduardo Semerjian, Leo Castro e Camilla Camargo.

Sobre o programa, Tom adiantou: "A trama é a historia de uma família proprietária de um shopping que perde seu líder, o senhor Astrolábio, e descobre que ele deixou todo o patrimônio para o humilde segurança Gildo [Cavalcante]. Inconformados, os herdeiros agora buscam encontrar uma forma de se livrar de Gildo, que não tem nada de bobo".

Nenhum comentário: