sábado, 21 de fevereiro de 2015

Flamengo tenta manter invencibilidade e liderança

Folhapress

O Flamengo enfrenta o Madureira neste domingo (22), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
O time comandado por Vanderlei Luxemburgo lidera invicto o torneio com 13 pontos, empatado com Botafogo e Volta Redonda.

Luxemburgo tem confirmado o desfalque do zagueiro Wallace, suspenso. Bressan ou Marcelo disputam a vaga.

Outra baixa deve ser Léo Moura. O jogador negocia com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, mas não há data oficial para sua despedida. Pará poderá ficar com a vaga do lateral.
Após três vitórias consecutivas, o Madureira tem pela frente mais um candidato ao título. Contra o Vasco, na segunda rodada, perdeu por 2 a 0.

Com 10 pontos, ocupa a sexta posição e está na briga direta contra os cinco primeiros colocados para chegar ao G4. O técnico Toninho Andrade deve escalar praticamente a mesma equipe que goleou o Tigres na última rodada. A única mudança será a ausência do meia Thiago Galhardo, suspenso.

MADUREIRA

Jonathan. Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho; Rodrigo Pinho e João Carlos. T.: Toninho Andrade.

FLAMENGO

Paulo Victor, Pará, Bressan (Marcelo), Samir e Thallyson ; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Raulino de Oliveria, em Volta Redonda
Horário: 16h
Árbitro: Luis Antonio S. Santos

Nenhum comentário: