domingo, 22 de fevereiro de 2015

Agrediu esposa por 'achar ruim' postagem no Facebook

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos que agrediu a esposa, uma jovem de 19 anos grávida de três meses, e desferir golpe de faca no irmão, de 22 anos, na noite deste sábado, em Três Lagoas (MS). O motivo da confusão foi por conta de uma postagem que a mulher fez no Facebook e não agradou o rapaz.

Segundo o TL Notícias, J.R.M começou a discutir com a esposa por achar que uma frase postada por ela na rede social seria uma indireta para ele. Em seguida ele começou a agredi-la e a expulsou de casa. O irmão do rapaz, que mora ao lado, tentou intervir, mas também acabou ferido na mão ao receber golpe de faca desferido pelo acusado.

O jovem ferido e a cunhada foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Ele para receber os curativos referentes aos ferimentos e ela para receber atendimento médico necessário, pois estava muito chorosa e nervosa e acabou se sentindo mal durante o episódio.

A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até o local. J.R.M. foi preso por violência doméstica e lesão corporal e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Nenhum comentário: