sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luana será sustiuida por Grazi Massafera


Diario24horas

Grazi Massafera será a nova apresentadora contratada para apresentar o programa SuperBonita, do canal pago da GNT, substituindo a antiga apresentadora Luana Piovani.

 A troca foi motivada após Luana causar mal estar durante participação em “Encontro” nesta terça-feira (11), durante a atração comandada por Fátima Bernardes. Piovani ficou irritada por não ter tido espaço para divulgar sua peça de teatro, chamada “Sonhos de Um Sedutor”. 

Na última quarta-feira (12), Grazi foi vista carregando sua filha Sofia no colo, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em um momento crucial de sua vida, após a recente separação de Cauã Reymond e a divisão de guarda da filha. 

A atriz estava aparentemente simples mas bela como sempre, sem abusar das roupas cheias de estilo, maquiagens e penteados trabalhados, e até por isso aparece lindíssima nas fotos feitas por paparazzi de plantão no local. 

Grazi está participando de diversas campanhas publicitárias, como sempre fez nos anos anteriores, e recentemente ela apareceu em um ensaio fotográfico sensual da marca de relógios Lince. As imagens foram divulgadas no Instagram, e mostrar a atriz com um shortinho curto, exibindo suas pernas. 

A ex-BBB e atualmente atriz terá uma nova oportunidade de alavancar a sua carreira na televisão,  agora apresentando a atração da GNT e mostrando que tem tudo a ver com o próprio título do programa.

Nenhum comentário: