quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bayer lança aplicativo pará médicos veterinários

Agrolink

Com o aplicativo “Target Vet”, o Guia de Referência Antimicrobiano para Tratamento Eficaz, os especialistas em medicina veterinária encontram funcionalidades que facilitam a consulta de temas importantes para o dia a dia do profissional.
 
Desenvolvido pela Saúde Animal da Bayer HealthCare, o aplicativo “Target Vet” acaba de ser lançado para facilitar a rotina de médicos veterinários e estudantes da área, que podem utilizar a plataforma para verificar informações de farmacologia, dosagem e eficácia dos antimicrobianos, além de gravar suas observações ou dados complementares para consultar sempre que necessitar.

Com o “Target Vet”, os veterinários têm à disposição um amplo material sobre tratamento de diversos tipos de infecções em cães e gatos, um conteúdo criado pelo Dr. David Aucoin, membro do Colégio Americano de Farmacologia e Clínica Veterinária, e publicado nos Estados Unidos pelo North American Compendiums Inc.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, na App Store, e no Google Play para smartphones e tablets com sistema operacional Android.
 
Mais informação na rede

Lançado recentemente, o Bayer Vet (www.bayervet.com.br) é o portal da Saúde Animal direcionado para médicos veterinários e estudantes da área que desejam ter acesso a ferramentas e conteúdos exclusivos como tabelas de referências, compêndio veterinário, dicas de publicações científicas, informações sobre as linhas de produtos da empresa, artigos focados na gestão de carreira, agenda de eventos e dados importantes sobre o universo veterinário. 

Além dessas facilidades, o profissional que se cadastrar também terá acesso ao guia “Target” diretamente pelo portal.
 
Sobre a Saúde Animal, da Bayer HealthCare

Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. 

Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).

No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. 

As combinações inteligentes da Saúde Animal permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo contra parasitas, infecções e doenças dermatológicas, e com isso, previnem doenças e protegem a saúde dos pets.

Nenhum comentário: