domingo, 9 de fevereiro de 2014

FCMS realiza seleção para apresentador do MS Canta Brasil


A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul divulgou no dia 26 de dezembro, no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2014”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2014 somente através dos Correios. O profissional selecionado será contratado para a realização de sete edições do MS Canta Brasil em 2014. O cachê tem valor bruto de R$ 400,00 por show.

Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia do DRT (registro profissional).

O processo de seleção contará com uma comissão especial formada por seis membros da área cultural. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.

A comissão avaliará os concorrentes considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

Nenhum comentário: