segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Inscrição para portador de diploma termina nesta terça



Portadores de diploma e estudantes de ensino superior de outras instituições podem se inscrever até amanhã (17), na graduação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). São quatro opções de curso com início das aulas no primeiro semestre.

São 37 vagas distribuídas entre os câmpus Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O edital que rege o processo seletivo está publicado no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Inscrições
São gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento (Cerel) do câmpus onde o candidato pretende concorrer à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital.

Além do requerimento de inscrição preenchido, o candidato deve apresentar CPF, RG, diploma de conclusão de curso superior ou comprovante de matrícula na graduação.

O interessado também precisa apresentar o histórico acadêmico com a carga horária das unidades curriculares, as notas e as ementas ou os planos de ensino das disciplinas cursadas.

A documentação será analisada por uma comissão de servidores do IFMS, responsável pela seleção. O resultado está previsto para o dia 25.

Nenhum comentário: