quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tatá Werneck dana piradinha

Terra

A atriz Tatá Werneck “causou”, como diria sua personagem Valdirene, de Amor à Vida, na primeira noite do Festival de Verão Salvador, nessa quarta-feira (29). Ela chegou ao evento por volta da meia-noite para fazer presença vip no camarote de uma marca de bebidas e só conseguiu transitar pelo espaço cercada de seguranças. 

A todo momento, fãs tentavam tirar fotos, gritavam elogios e pediam para tirar fotos com a estrela da Globo. "Eu não sou nem um pouco deslumbrada. Adoro falar com as pessoas, ouvir o que elas querem dizer. Me jogo mesmo", garantiu. Se joga tanto que, no auge da noite, subiu ao palco com a banda Aviões do Forró e dançou sua música tema, Piradinha, levando os fãs à loucura.

A intérprete de Valdirene se prepara para uma merecida folga após o término da trama, que está na reta final. Apesar de se recusar a falar da vida pessoal - ela voltou com o ex-namorado recentemente - Tatá contou que irá tirar uma semana de férias e, depois dos dias de lazer, viajará para a África, onde fará seu retiro anual de meditação. Em outras ocasiões, a atriz já revelou que gosta de controlar seu temperamento enérgico com a prática oriental.

Apesar de já sentir saudades da novela, a atriz afirma que já finalizou seu papel e aprovou o fim escrito para Valdirene. A primeira decisão da nova fase foi uma dieta. "Estou magrinha de novo. Minha personagem comia muito e acabei engordando. Acho que já perdi uns três quilos", comemora.

Depois dos dias de folga, a rotina apertada recomeça. Na agenda, a nova estrela da TV já tem um programa com Fábio Porchat, uma peça de teatro com Anderson Di Rizzi, o Palhaço da novela, e um terceiro projeto para a Rede Globo, que acontecerá no segundo semestre, mas ainda não pode ser revelado.

Nenhum comentário: