terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Festival America do Sul abre inscrições


Estão abertas as inscrições para artistas regionais das artes cênicas e músicas para a 11ª edição do Festival América do Sul. Os editais foram lançados no final de dezembro pela Fundação de Cultura do MS. O FAS acontece entre os dias 30 de abril a 04 de maio. O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura do MS, com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura de Corumbá.

São dois editais voltados para artistas sul-mato-grossenses que preveem espetáculos de música, dança, teatro e circo. Serão selecionados cinco espetáculos de artes cênicas, sendo três de teatro e circo e dois de dança para atuações em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário ou em Puerto Quijarro ou Puerto Suarez, na Bolívia, além de cinco grupos, bandas ou cantores de reconhecida atuação em Mato Grosso do Sul para apresentações no Palco das Américas, em Corumbá.

Artistas corumbaenses devem fazer suas inscrições até 18 de fevereiro de 2014. A diretora-presidente da Fundação de Cultura, vice-prefeita Márcia Rolon, lembra que os interessados, devem se inscrever pelos Correios, por meio de Carta Registrada ou Sedex. Todos os documentos requeridos estão listados nos dois editais, no seguinte link: 

Nenhum comentário: