terça-feira, 27 de agosto de 2019

Terça-feira com 165 vagas de emprego para Campo Grande



Nesta terça-feira (27), após o feriado, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 165 vagas disponíveis para quem está em busca de trabalho com carteira assinada. Há vagas para diversas áreas incluindo acabador de mármore e granito, balconista, azulejista e atendente de lanchonete. Mas fica o alerta: as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Na lista, há oportunidades para os cargos de atendente de telemarketing auxiliar, auxiliar financeiro, chapista de lanchonete e eletricista auxiliar. Os salários variam de R$ 998, valor mínimo atualmente a R$ 2 mil em média.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD), nos cargos de operador de caixa, digitador, empacotador, a mão e auxiliar de almoxarifado.

Para quem busca vaga de estágio, a fundação também oferece uma vaga para especialista em engenharia mecânica.

Quem tiver interesse em alguma das vagas, é necessário ir com o currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab, que está localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, no centro de Campo Grande, entre as 7h às 17h.

No interior do Estado os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis.

Nenhum comentário: