quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Gabigol exalta dupla com Bruno Henrique após classificação

                                          Foto:Gazeta Press
Gazeta Esportiva

Autor do gol que garantiu a classificação do Flamengo para a semifinal da Copa Libertadores sobre o Internacional, o atacante Gabigol exaltou a eficiência da dupla de ataque do time rubro-negro e agradeceu a Bruno Henrique pela assistência para a marcação do gol que decretou o empate e a vaga da equipe da Gávea.

Em entrevista na saída de campo, o artilheiro fez questão de lembrar que no jogo de ida, no Maracanã, foi dele o passe para um dos gols marcados por Bruno Henrique na vitória por 2 a 0. “Foi mais um gol com passe dele. No Maracanã, foi passe meu. Estamos quites”, afirmou.

Gabigol lembrou que no ano passado os dois atuaram juntos no Santos e estão cada vez mais entrosados. Na atual temporada, Gabriel já disputou 37 partidas e marcou 26 gols. Para o artilheiro rubro-negro, o Flamengo voltou a ser melhor do que o Inter na partida disputada no Beira-Rio.


Gabigol entende que o time dirigido por Jorge Jesus foi superior no primeiro tempo e poderia até ter definido a classificação, porque criou e desperdiçou algumas oportunidades. O atacante disse que o Inter começou a partida muito nervoso e pouco conseguiu criar, mas admitiu que o segundo tempo foi mais complicado, principalmente depois que o adversário marcou.

“Nós encaixamos um contra-ataque, fomos felizes e matamos o jogo numa bela jogada”, comentou. Gabigol reconheceu que desperdiçou duas chances claras de gol, mas garante que não se abalou com as oportunidades perdidas. “Falei com meus companheiros que iria fazer um e, novamente, fui feliz”, encerrou.

Nenhum comentário: