quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Homem é executado em bairro da Capital




Danilo de Souza Jesus, 26, foi assassinado no começo da noite de quarta-feira (28/8) em Campo Grande. Ele recebeu vários tiros de um homem que estava num Fiat Uno na companhia de outras duas pessoas. O crime ocorreu na rua Sol Nascente, Vila Nhanhá.

Conforme o Campo Grande News, o autor dos disparos estava de capacete dentro do carro e passou atirando na vítima. Logo depois, fizeram o retorno e pararam o veículo na rua. O atirador desceu e com o homem caído na calçada realizou outros disparos.

Os tiros acertaram cabeça, abdômen, costas, entre outras partes do corpo de Danilo. Ao lado do corpo, os investigadores encontraram 14 cápsulas de um revolver, possivelmente calibre 380.

À polícia a mulher comentou que Danilo era usuário de drogas e frequentemente, dizia estar sendo ameaçado de morte. Pouco antes do crime os dois estavam juntos em uma residência, quando o rapaz saiu do local de bicicleta.

Policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local do homicídio. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados para a ocorrência.

Nenhum comentário: