Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
terça-feira, 18 de abril de 2017
Primepass é a assinatura mensal de cinema para cinéfilos
Antena 1 News Foto;Divulgação
Há agora no mercado uma espécie de “clube de assinatura” para quem quer ir ao cinema pagando uma mensalidade fixa. “Hoje, tornou-se inviável ir ao cinema todas as semanas. Com uma assinatura, o consumidor poderia ver poderia ir mais ao cinema e gastando muito menos, recebendo uma conta fixa todo fim de mês”, afirma Ricardo Cury, diretor de marketing do Primepass.
O Primepass possui um aplicativo gratuito para Android e iOS. Nele, o usuário e pode visualizar os filmes em cartaz, acompanhados de sinopses, trailers e resenhas. Após fazer a assinatura mensal, o aplicativo faz um processo de geolocalização e o usuário pode ver cinemas próximos e seus horários. Clicando no filme e horário desejado, o passe do Primepass é ativado. Ele pode tanto usar um cartão exclusivo do negócio para trocar nas bilheterias e totems eletrônicos quanto receber o ingresso direto pelo aplicativo.
Vale lembrar que, pelo Primepass, ainda não é possível escolher assentos numerados. O usuário deverá fazê-lo quando chegar ao cinema, o que pode ser um problema em sessões mais lotadas.
O Primepass está disponível em mais de 2500 salas de cinema, em todos os estados brasileiros, de redes como Cinearte, Cinemark, Cinépolis, Itaú Cinema, Kinoplex, Playarte e UCI.
O plano Básico custa 39,90 reais quando válido de segunda a quarta-feira, se quiser assistir sessões durante toda a semanas, o valor vai para 59,90 reais mensais. Por fim, o plano VIP funciona como o Básico, incluindo as salas VIP e IMAX, e parte de 139,90 reais.
Segundo Cury, é possível economizar até 80 por cento no valor gasto com ingressos de cinema mensalmente. Esse cálculo compara o gasto médio de um usuário que vai ao cinema 30 dias por mês, em comparação com um usuário que paga a mensalidade do Primepass para essa mesma frequência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário