domingo, 4 de janeiro de 2026

Moradores do Universitário encontram homem morto em barraco

                                             O caso foi registrado como achado de cadáver e investigação segue (Foto: Eduardo de Almeida/TV Morena)



Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (2) em um barraco improvisado no Bairro Universitário, em Campo Grande. O corpo estava nos fundos de um terreno baldio, na rua Líbero Badaró. 


Ele não era visto desde 31 de dezembro. A companheira, que morava com ele, também desapareceu.


Moradores da região e o dono do terreno estranharam o sumiço e decidiram verificar o local. Ao entrarem no barraco, encontraram o homem caído no chão em avançado estado de decomposição.


A vítima vivia em situação de rua e morava no barraco havia cerca de oito meses, com autorização do proprietário do terreno. Ele era conhecido na região por fazer serviços como pedreiro e pintor.


O homem tinha problemas de saúde e fazia uso de drogas. A companheira, que também seria usuária, deixou de ser vista no mesmo período e não avisou moradores nem o dono do terreno sobre a morte. Testemunhas disseram que o casal brigava com frequência.


Durante a perícia, a polícia encontrou um par de sandálias femininas dentro do barraco. O objeto foi apreendido para ajudar na investigação. No local, não havia documentos pessoais que permitissem a identificação formal da vítima.


Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica atenderam a ocorrência. De acordo com os peritos, não havia sinais aparentes de violência. A causa da morte será confirmada após a necropsia, por causa do estado do corpo. (com g1-MS)

 

Nenhum comentário: