Dois homens, identificados como Leandro Martins Dias da Silva, 35 anos e Marcos Martins da Silva, também 35 anos, foram baleados no final da noite desta quarta-feira, dia 31 de dezembro, próximo a uma conveniência, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, na região central de Dourados. Os fatos aconteceram no momento da virada de ano, o que pode ter confundidos os tiros com fogos de artifícios.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, as duas vítimas estavam próximas quando foram atingidas na região das costas, por disparos de arma de fogo, sendo que o tiro contra Marcos transfixou para o peito.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou no local, encontrou uma multidão. No entanto, as vítimas, sendo Leandro próprio proprietário do local, já haviam sido socorridas para o Hospital da Vida por terceiros.
O proprietário foi atendido na unidade hospitalar e liberado em seguida, mas Marcos foi internado na ala vermelha do hospital.
A perícia técnica compareceu ao local do crime e encontrou um dos projéteis que atingiu uma das paredes da conveniência.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Por Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário