Foto: Raul Baretta/Santos FC
O Santos venceu o Juventude por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar foi o nome da partida, com três gols. Após o jogo, o meia-atacante não escondeu a sua felicidade e falou sobre o seu esforço para estar em campo, já que está com um incômodo no joelho esquerdo.
"Estou muito feliz pelos gols e ajudar o Santos. Contentes pela vitória. Falta um jogo. Temos que dar nosso máximo na Vila de novo. Sempre preso minha saúde, claro, nada além que prejudique minha carreira. É algo que dá, algo que enfrento há anos (lesões). Estou tentando superar isso para estar 100%. Estou muito feliz de poder fazer os gols", disse ao Prime Video.
"Sempre fui o Neymar em todos os jogos, independente de qualquer coisa, mas as vezes as coisas não saem como queremos, pelo momento da equipe, lesão... mas sempre estive aqui. Sei que sei jogar bola, sempre tento demostrar meu máximo", acrescentou.
Vai ficar?
Neymar deixou o seu futuro em aberto. O astro tem contrato apenas até o final do ano e afirmou que não sabe se renova.
"Não sei, sinceramente não sei. Primero quero terminar essa temporada e depois pensar. Sempre o Santos em primeiro lugar", finalizou.
Situação na tabela
Com o resultado, o Santos pulou para a 14ª colocação, com 44 pontos, abrindo dois do Vitória, que abre a zona do rebaixamento. Na rodada, outros resultados que ajudaram foram as derrotas de Vitória (4 a 0 para o Red Bull Bragantino) e Internacional (3 a 0 para o São Paulo).
Próximo jogo do Santos
Santos x Cruzeiro (38ª rodada do Brasileirão)
Data e horário: 07/12 (domingo), às 16h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário