Foto; Reprodução
A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos a partir do eucalipto, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Superior 2026. Ao todo, são mais de 100 vagas distribuídas entre os estados de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Bahia, Espírito Santo e Ceará.
Em Mato Grosso do Sul, são 16 oportunidades, sendo 13 para Ribas do Rio Pardo e 3 para Três Lagoas — municípios que abrigam importantes operações da empresa.
Requisitos e inscrições
Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo) com formatura prevista entre julho de 2027 e dezembro de 2028. O conhecimento de outro idioma não é obrigatório, e o modelo de trabalho será definido conforme a necessidade de cada unidade.
As inscrições vão até o dia 27 de novembro de 2025 e devem ser feitas pelo site oficial da empresa: www.suzano.com.br/trabalhe-conosco/estagio.
Processo seletivo
O processo é 100% online e inclui etapas de avaliação de fit cultural, desafios e entrevistas com lideranças da Suzano. O resultado será divulgado em dezembro de 2025, e os selecionados iniciarão as atividades em fevereiro de 2026.
Além da experiência profissional, o programa oferece um plano de desenvolvimento estruturado, com mentorias, treinamentos e oportunidade de liderar projetos de impacto dentro da companhia.
Benefícios
Os estagiários terão salário compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e transporte (ou refeitório e fretado, conforme a unidade), além de apoio psicológico gratuito e confidencial por meio da plataforma Wellz.
Sobre a Suzano
Com 100 anos de história, a Suzano é líder mundial na produção de celulose e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina. Seus produtos chegam a mais de 100 países e estão presentes na vida de 2 bilhões de pessoas. A empresa é reconhecida por investir em inovação e sustentabilidade, alinhada ao propósito de “Renovar a vida a partir da árvore”.
A Suzano tem ações listadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Mais informações estão disponíveis em www.suzano.com.br.

Nenhum comentário:
Postar um comentário