A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, na manhã desta sexta-feira (31), os primeiros nomes da lista de mortos durante a megaoperação realizada nos Complexos da Penha e do Alemão, na zona norte, na última terça-feira (28), considerada a mais letal da história do estado, com 117 suspeitos e 4 policiais que perderam suas vidas.
Segundo o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, 99 criminosos mortos na Operação Contenção foram identificados. Desses, 78 tinham histórico criminal, com 42 deles tendo mandados de prisão em aberto.
Os chefes mortos foram: PP, chefe do tráfico do Pará; Russo, chefe do tráfico em Vitória; Chico Rato, chefe do tráfico em Manaus; Gringo, chefe do tráfico em Manaus; Mazola, chefe do tráfico em Feira de Santana; Fernando Henrique dos Santos, chefe do tráfico em Goiás; DG, chefe do tráfico na Bahia; FB, chefe do tráfico na Bahia; Rodinha, chefe do tráfico em Itaberaí, em Goiás.
Dos 99 identificados, 39 são de outros estados, sendo 13 do Pará, 7 do Amazonas, 6 da Bahia, 4 do Ceará, 4 de Goiás, 3 do Espírito Santo, 1 do Mato Grosso e 1 da Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário