(Foto: Ruano Carneiro / Alamy Stock Photo)
A arbitragem volta a ser tema em um jogo decisivo. Palmeiras e Cruzeiro disputaram no Allianz Parque, na noite deste domingo, um confronto direto na briga pelo título, com uma atuação bastante questionada nas redes sociais do árbitro Rafael Klein (RS). No fim, placar de 0 a 0 no Allianz Parque
Entrada de Gustavo Gómez gera revolta
No primeiro lance polêmico, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, entrou de forma ríspida em Wanderson, do Cruzeiro, primeiro acertando a bola, depois tendo contato com a perna adversária. Rafael Klein foi chamado ao VAR, mas interpretou o lance como uma entrada para cartão amarelo.
"O Cruzeiro foi assaltado. Gustavo Gómez quase quebrou a perna do jogador do Cruzeiro e o juiz deu só amarelo. Brasileirão manchado, Palmeiras beneficiado", disse um internauta.
"O Gustavo Gómez não ser expulso nesse lance é o maior escândalo da arbitragem brasileira em 2025. Vergonhoso", completou outro torcedor.
Gol anulado aumenta reclamações
Depois, mais um lance que gerou debate, em um gol anulado do Palmeiras. Após a cabeçada de Flaco López, Cássio fez uma defesa parcial. Na sequência da jogada, o goleiro colocou a mão sobre a bola e viu Sosa chutá-la para as redes. Rafael Klein marcou falta do palmeirense no arqueiro cruzeirense.
Rafael Klein vai ser afastado depois de hoje. Arbitragem tenebrosa de um juiz tenebroso", avisou um torcedor insatisfeito.
"O Rafael Klein anulou esse gol. É uma insanidade, irmão. Não tem nada de errado no lance", cobrou um palmeirense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário