sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Colisão frontal na MS-480 mata jovem que havia saído de SP para buscar moto em Dourados


 Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (23) resultou na morte de Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, na MS-480, rodovia que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo. A colisão envolveu uma Mitsubishi L200 e uma carreta-tanque carregada com diesel, por volta das 6h, nas proximidades da divisa entre os dois estados.

Segundo informações do Jornal da Nova, Matheus, morador de Assis (SP), havia viajado até Dourados para comprar uma motocicleta e retornava ao interior paulista com o veículo de duas rodas sobre a carroceria da caminhonete. Ele estava acompanhado da esposa, de 25 anos, que dirigia o utilitário no momento do acidente.

A mulher sofreu ferimentos no rosto e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina.

O motorista da carreta, de 44 anos, não ficou ferido. Em depoimento, contou que trafegava em baixa velocidade quando viu a caminhonete perder o controle e rodar na pista. Ele afirmou que tentou evitar a colisão, mas como o trecho não possui acostamento, não conseguiu desviar. O veículo pesado acabou parando no guard rail.

O caminhoneiro informou ainda que havia carregado o diesel no Porto de Paranaguá (PR) e seguia viagem com destino a Rondonópolis (MT).

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.


Nenhum comentário: