Candidato ao Governo pelo PSDB, Eduardo Riedel disse que fará investimentos em Campo Grande e, em especial, nos bairros da Capital na área de infraestrutura. Durante o segundo mandato de Reinaldo Azambuja (PSDB), ele atuou como secretário dessa pasta.
“Campo Grande é uma capital maravilhosa para se viver. Mas, há muito a ser feito na cidade para dar aos campo-grandenses o que eles, de fato, merecem: uma cidade com pavimentação de boa qualidade, saúde robusta, educação qualificada, opções na habitação, geração de emprego e renda. Tudo isso passa por intervenções em infraestrutura, e eu vou estar muito atento a isso nos próximos anos”, disse.
Durante o período que esteve atuando no Executivo estadual –foi secretário de Governo no primeiro mandato -, as ações de implementação contaram com diversos investimentos.
“Viabilizamos mais de R$ 2 bilhões para a capital nestes sete anos e meio”, lembrou o candidato
Na Capital, foram realizadas obras como a urbanização dos Córregos Bálsamo, Segredo e Taquaral; recuperação da malha viária nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro e Segredo; de revitalização da Norte Sul; e de melhoramento dos sistemas de águas fluviais no Anhanduí.
Outras ações do Governo foram a pavimentação da MS-010; a revitalização do Indubrasil e do Polo Industrial Norte; o asfalto novo no Aero Rancho, na Avenida Mato Grosso e na Rua Bahia; a reconstrução da Avenida Euler de Azevedo; a reforma do Parque dos Poderes; e as ações de controle de erosão no Parque das Nações Indígenas e no Córrego Joaquim Português.
Ainda em Campo Grande, houve a inauguração do Bioparque Pantanal, grande conquista do Estado.
E na atenção aos bairros está o projeto de futuro que Riedel almeja para Campo Grande. “O Centro receberá muita atenção, é claro, mas precisamos olhar para os bairros, fortalecer a infraestrutura destas verdadeiras cidades dentro da cidade”, afirmou, dando exemplo nas obras de infraestrutura urbana que vão melhorar a capacidade do trânsito na região uma das mais populosas da cidade.
Com investimento previsto de R$ 52 milhões, o Estado vai revitalizar as avenidas Alto da Serra, dentro do projeto do novo acesso às Moreninhas, e Cafezais, após articulação do então secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário