quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Pai tenta jogar culpa de estupro no filho de 12 anos, mas menino desmente

 



O filho do homem de 37 anos apontado como suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, no último domingo, dia 04 de setembro, em um condomínio do Jardim Canguru, em Campo Grande, negou ter praticado relação sexual com a adolescente. Ele prestou depoimento à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).


Segundo a delegada responsável pelo caso, Anne Karine Trevizan, os relatos colhidos do homem e do garoto, apresentam inúmeras divergências. À polícia, o autor disse que foi o filho quem teve relação sexual com a menina.


"Então trouxemos o adolescente e ele passou por depoimento especial e negou. Disse conhecer a vítima e já viu ela no pátio do condomínio. Depois disse que não estava lá quando tudo aconteceu porque a mãe pediu para ele ir embora, então ele não presenciou. Parece que ele quer proteger o pai", avaliou a delegada.


De acordo com o site Campo Grande News, no dia do crime, o garoto teria ido para a casa do pai, mas de acordo com o depoimento dele e da mãe, foi embora antes do estupro. Já a menina, contou que o pai quis sair com ela e chamou para dentro do apartamento, a arrastou e obrigou a menina a fazer sexo.


Ainda conforme a delegada, o homem permanece preso e foi encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (6). Na ficha criminal dele, a equipe de investigação encontrou registrou de outros crimes, sendo o último por ameaças.


O caso


No último domingo uma adolescente de 13 anos foi arrastada por um vizinho de 37 anos e estuprada por cerca de duas horas em um condomínio de Campo Grande.  Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, teve prisão preventiva decretada e está na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Nenhum comentário: