sábado, 10 de setembro de 2022

Nottingham Forest não para em Scarpa e volta ao Brasil para fechar com mais um badalado jogador

 Clube inglês seguirá ativo no mercado


                                            Nottingham Forest não para em Scarpa e volta ao Brasil para fechar com mais um badalado jogador© 2022 Getty Images, Getty Images South America


Conhecido no Brasil principalmente pelos dois títulos de Champions League, o Nottingham Forest está de volta à elite do futebol inglês para esta temporada. Após 23 anos, o clube conseguiu o tão sonhado acesso para a Premier League.


Inclusive, essa será a primeira vez da equipe na elite depois que a Premier League passou a ser tida como a maior liga de clubes do mundo. Por isso, o clube agitou o último mercado de transferências e acertando algumas ousadas contratações.


 

Uma delas, mas que chegará somente em janeiro, é do meia Gustavo Scarpa, um dos grandes destaques do Palmeiras. O jogador já assinou pré-contrato com a equipe inglesa e se apresentará à equipe  no início do próximo ano, quando seu atual vínculo com o Verdão se encerra.


Igor Gomes é alvo

Porém, Scarpa pode não ser o único jogador do futebol brasileiro a reforçar a equipe. Isso porque, conforme apurado pelo GOAL, o clube inglês também trabalha para fechar com o meia Igor Gomes, que está em reta final de contrato com o São Paulo.


Apesar de ser um dos jogadores da confiança de Ceni, Igor Gomes não vive um bom momento com a torcida e, ao que tudo indica, não renovará seu contrato, que está prestes a se encerrar. Desta forma, pode ser mais um brasileiro a pintar na Premier League.

Nenhum comentário: