quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Morto em confronto com a polícia após perseguição e acidente tinha 23 anos

 


Foi identificado como Bruno Pardini da Silva, de 23 anos, o rapaz morto em confronto com policiais militares de Brasilândia, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, dia 06 de setembro. Ele transportava droga em um veículo quando foi abordado.


Conforme detalhes do registro policial, foi feita uma abordagem por equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) ao suspeito, que estava em um veículo Renault Logan, de cor cinza. Segundo o site Midiamax, o homem ignorou a ordem de parada e jogou o carro contra os policiais, fugindo em seguida.


Houve acompanhamento e o suspeito acabou batendo com o carro em um barranco, sendo que o veículo teria tombado. Então, o fugitivo desceu e fugiu a pé até uma área de mata, onde aconteceu o confronto e troca de tiros.


Com os disparos, Bruno morreu no local. A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas e, no local, foram apreendidos o carro, drogas, dinheiro e documentos. Foi registrado o caso de tráfico de drogas e é apurada também a morte decorrente da intervenção policial, investigação que fica a cargo da Polícia Militar.

Nenhum comentário: