terça-feira, 13 de setembro de 2022

Homem que matou ex-mulher e filho a tiros alega que teria sido vítima de golpe

 



Ezequiel Lemos Ramos, 39, preso em São Paulo (SP) após assassinar a ex-mulher Michelli Nicolich, 37, e o filho mais novo, Luiz Inácio Nicolich Lemos, alegou que a vítima teria lhe aplicado um golpe, por isso teria ido até o local “acertar as contas com ela”.


De acordo com informações do site Notícias R7, em depoimento, o autor afirmou que Michelle lhe aplicou um golpe no valor de R$ 70 mil. Além disso, ele relatou que não sabia que os filhos estavam no veículo Fiat Uno.


Conforme informado pelo Dourados News, o caso ocorreu na segunda-feira (12/9), próximo a escola onde a criança estudava, na Zona Leste da capital paulista. 


O caso foi registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus. Nesta terça-feira (13), o autor dos disparos passa por audiência de custódia e deve responder por dois homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio. 

 

Caso


Câmeras de monitoramento da região registraram o homem correndo a pé pela Avenida Rodolfo Pirani e em seguida atirando em direção ao Fiat Uno, onde estavam a ex-mulher e dois filhos dele, o menino mais velho não foi atingido. 


As duas vítimas chegaram a ser socorridas, foram levadas para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos de Michelle e do filho de 2 anos serão sepultados no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana. 


De acordo com a Polícia Científica, foi pedida uma legitimação legal através de impressões digitais para o IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt).


Por Jessica Beatriz

Dourados News

 

Nenhum comentário: