Foto: Divulgação
Assim foi a agenda política do candidato do MDB ao governo de Mato Grosso do Sul durante esta quarta-feira, 31 de agosto.
André Puccinelli acompanhou caminhadas de apoiadores que estão massificando as propostas de campanha junto à população.
Uma das regiões visitadas ao logo do dia foi a do Soter, um lugar da capital que alcançou desenvolvimento e valorização urbana graças ao planejamento e investimentos executados por André Puccinelli quando prefeito de Campo Grande bem como governo do Estado.
A noite André Puccinelli completou a jornada política como convidado especial do ato de lançamento de campanha dos candidatos Waldemir Moka a deputado federal e Diogo Bossay que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa, ambos concorrem pelo MDB.
Moka é candidato a deputado federal pelo MDB com o slogan de campanha “COMPROMISSO EM FAZER MAIS”.
Waldemir Moka, o Moka, tem 70 anos. É médico e professor, nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul.
Foi vereador em Campo Grande, deputado estadual, deputado federal e senador da República.
Moka é um dos campeões na liberação de recursos do Orçamento da União. São perto de 1 bilhão de reais garantidos para investimentos em Mato Grosso do Sul, no governo estadual e nos 79 municípios.
É considerado um dos melhores parlamentares da história de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.
Atuação respaldada por vários organismos, como o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o DIAP, que há 29 anos escolhe os 100 Cabeças do Congresso, e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
Entre as principais propostas de Moka, estão o fortalecimento do Sistema Único de Saúde, o SUS, a maior rede pública de saúde do mundo.
Na Educação, defenderá a inclusão na grade curricular de cursos profissionalizantes para que os jovens saiam do ensino médio com profissão.
Na infraestrutura, dará sequência ao trabalho para a implementação da Rota Bioceânica, projeto que ele ajudou a dar andamento em 2017, além de trabalhar para melhorar o transporte ferroviário e rodoviário.
Também manterá vigilância constante sobre as demandas do setor agropecuário, base da economia de Mato Grosso do Sul, e à agricultura familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário